sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capitulo 5 "Praia + Jogo + Jantar "

Indico:  http://hugsnjr.blogspot.com.br/

Chegamos em casa dei um beijo em minha mãe e subi para meu quarto fui no banheiro tomei um banho moderado vesti uma roupa de ficar em casa mesmo deitei na cama e fiquei pensando quando alguém interrompe os meus pensamentos
Manu: tu tá muito estranha conta ai o que cê tem - sentando ao pé de mim
Duda: nada não - sentei
Manu: não me engana tá
Duda: minha cabeça tá uma confusão
Manu: tem haver com o Neymar? -assenti e ela sorriu
Duda: nem pensa merda tá ... é que tipo ele e a Bruna discutiram por minha causa e eu acho melhor me afastar não quero ser o problema da relação deles
Manu: tu vai afastar do ney por causa daquela lá? Tu não tem que afastar dele por aquela lá tar com ciúmes nem porra nenhuma não vai afastar de um amigo porque a namorada é insegura e tem medo de ser trocada ou tar crescendo enfeite na cabeça dela -rimos
Duda: tu é muito parva
Manu: nem ... posso te fazer uma pergunta?
Duda: todas que você quiser
Manu: tu ta começando a gostar do neymar?
Duda: não começa tá eu já disse que não
Manu: mas eu acho que sim
Duda: acha mal ... e ai você e o gil
Manu: pa mudar de conversa você é rápida
Duda: e você também -rimos ficamos conversando quando deu a fome descemos e fomos comer lavamos o que sujamos e ficamos vendo tv com minha mãe e praticamente foi assim nossa tarde subi um bocado para o meu quarto fiquei vendo tv lá e meu iphone toca olhei a tela vi que era o Ney hesitei em atender mas atendi
~Inicio Da Ligação~
Ney: oi tudo bem?
Duda: uhum e você?
Ney: também
Duda: hum - ficamos em silencio um bom tempo
Ney: duda
Duda: fala
Ney: promete para mim que você não se vai afastar de mim
Duda: não vou junior você já é bem importante para mim - não acredito que falei isso
Ney: bom ouvir isso - dava para perceber que ele tava com aquele sorriso perfeito
Duda: é... só me ligou para isso?
Ney: não queria ouvir sua voz - sorri toda boba - Amanha você vem ver o jogo do Santos né?
Duda: não sei
Ney: vai sim porque eu mando
Duda: vai pensando que manda vai -riu- você tá na concentra?
Ney: tou sim amanha vem ver o jogo o bonde vai vir
Duda: tá eu vou
Ney: vou fazer um gol só para você - sorri
Duda: ai sim - rimos
Ney: vou ter que desligar falamos pelo whats
Duda: tá beijo
Ney: beijo
~Fim Da Ligação~

Ficamos falando pelo whats e falamos muito nem fui jantar liguei a tv fiquei vendo as novelas e a manu chega e deita ao lado de mim 
Duda: sua quenga nem bate a porta
Manu: olha quanto amor por mim - rimos
Duda: tu nem imagina -rimos - olha amanha vamos ver o jogo do Santos
Manu: aeeeee - ficou toda feliz 
Duda: e vai ter gol para mim - sorri toda boba 
Manu: agora era bem feita que ele não fizesse gol ia zoar você todo o dia
Duda: ele é craque ele é o melhor
Manu: nisso concordo com você -sorriu
Duda: amanha não vou trabalhar porque não quero
Manu: tu manda né pode fazer tudo o que quiser
Duda: e como posso fazer tudo o que quiser você também não vai trabalhar amanha
Manu: vou sim duda
Duda: vai nada caralho eu não disse se você quisesse eu MANDEI - ela riu 
Manu: chata pa caralho
Duda: deixa mandar mensagem no Renato - mandei a mensagem nele
Manu: o que a gente vai fazer amanha?
Duda: sla depois a gente vê
Manu: é - ficamos conversando e vendo as novelas passado algum tempo ela foi para o seu quarto eu fui no banheiro tomei um banho moderado e vesti o meu pijama voltei para a cama deitei e capotei. 
Acordei era 10:30 fiquei mais um pouco na cama e tal's e chamei a Carol pelo Whats 

Carol <33 
Branquela tá em casa? 
Tou sim preta tá com saudades minhas? 
muitas sqn ... Vamo pa praia? 
Opaa eu topo 
vou matar a saudade do meu Davi
Só do Davi 
Sim claro kk vou me arranjar passo ai já já 
Tá te já 

Levantei da cama e fui no quarto da Manu e ela tava dormindo 
Duda: eiii acorda - mexendo ela 
Manu: ah que foi - falando com os olhos fechados
Duda: vamo para praia convidei a Carol vou falar com a Rafa
Manu: tá deixa eu me arrumar - levantou toda sonolenta 
Duda: te já zumbi - ri e sai e voltei para meu quarto mandei mensagem na rafa ela aceitou ir connosco entrei no banheiro tomei um banho moderado vesti esse biquini essa saída de praia calcei minhas havaianas pus tudo o que ia precisar numa mala desci minha mãe já não estava em casa fui a cozinha peguei uma maça fiquei comendo e a manu chegou na cozinha pegou uma peça de fruta e ficou comendo 
Manu: vamos?
Duda: uhuum - peguei a chave do carro saímos tranquei tudo fomos até a garagem entramos no carro dei partida e fomos ouvindo sorriso maroto fomos cantando e tal´s peguei primeiro a rafa 
Rafa: bom dia quengas - entrou no carro 
Duda: teu cu
Rafa: nosso - rimos
Manu: já começa com os palavrões
Rafa: sou feliz assim - fomos conversando e cheguei logo no ape da Carol e lá tava ela com o Davi *-* sai do carro pus a cadeira do Davi no carro e ele sentou e a Carol sentou do lado dele entrei no carro e dei partida 
Carol: Tá muito calor essa praia calhou bem
Rafa: oh se calhou ... coisa linda da tia - deu um beijo no Davi
Davi: titia - ai que fofura
Manu: ai gente que fofo
Carol: claro meu filho
Duda: tá igual ao Júnior sempre se achando - rimos
Rafa: dá até raiva - rimos fomos conversando e cantando passado algum tempo chegamos na praia pegamos as nossas coisas arranjamos um sitio lá estendemos nossas toalhas tiramos nossas roupas e eu fiquei brincando com o Davi com os seus brinquedos
Rafa: duda você é pior que criança - riram
Duda: meu amor eu sou criança
Carol: vê-se - riram
Manu: vou dar um mergulho quem vem?
Duda: eu vou ficar aqui com o Davi podem ir
Carol: filho qualquer coisa grita mamae - ri
Duda: cala boca carol vai logo - riu e foi com elas e eu fiquei lá brincando com o Davi e falando com ele quando aparece o João aquele menino que encontrei quando fui correr e sentou no meu lado e eu sorri
João: olha quem é ela - cumprimentamos-nos
Duda: olha quem é ele - rimos
João: tudo bem?
Duda: tranquilo e você?
João: sempre bem ... é seu filho? como se chama? - ri
Duda: não não é meu filho nome dele é Davi lucca
João: ahh tá ... como é moleque - o davi olhou para ele e sorriu e focou outra vez nos brinquedos
Duda: tá sozinho?
João: não tou ali com uns amigos mas vi você aqui e viim dar uma fala pelo que eu tou a ver você também não tá sozinha
Duda: é tou com umas amigas foram dar um mergulho
João: também vou com meus parças beijos foi bom te ver
Duda: beijos - e as meninas estavam vindo
Carol: quem era aquele menino?
Duda: um amigo
Elas: huuum
Duda: DOISSS - rimos - babys agora eu e o Davi vamos molhar os pés - dei a mão ao Davi e fomos até a beira do mar e quando vinha uma onda ele fugia eu ria tirei fotos dele e tal´s ele atirava agua para mim e ria meu como eu amo esse menino ficamos lá um bom bocado e voltamos lá para as vagabas
Carol: Só gosta disso de festa - pegou o davi e encheu de beijo
Rafa: saiu a você e ao júnior
Duda: verdade - rimos
Manu: vocês vão ver o jogo do Santos né
Rafa: eu vou claro
Carol: eu vou ver o jogo pela tv - rimos
Duda: idiota
Manu: rafa você pode ir lá para casa tipo passamos na sua casa você pega uma roupa e fica connosco e depois partimos para a Vila Belmiro
Duda: tu pensa manu - rimos
Rafa: opaa claro
Duda: Carol posso postar as fotos com o Davi?
Carol: nem precisa perguntar duda Claro que pode
Duda: tinha que perguntar sim vai que você não gosta
Carol: tem problema não - sorriu ficamos na conversa quando deu 13:20 decidimos ir embora fomos até ao carro entramos deixei a Carol primeiro dei mil beijos no Davi e na Carol eles entraram no apé e dei partida para a casa da Rafa chegamos ela subiu rapido pegou uma roupa desceu e entrou no carro e dei partida
Rafa: avisei minha mãe ela deixou
Duda: Tia Nadine é top
Rafa: minha mãe Claro
Manu: convencida - rimos e chegamos em casa entramos minha mãe ainda não tinha chegado
Duda: vou tomar banho rafa vem comigo - subimos todas a Manu entrou no seu quarto eu e a Rafa no meu
Rafa: amo seu quarto
Duda: Divo né
Rafa: falo nada
Duda: pode tomar banho primeiro
Rafa: obrigada - ela entrou no banheiro eu fiquei lá mexendo no cel entrei no insta e postei umas fotos

@dudaprince: Foge foge #praia #com #o #gordo  


LIKES:13569 COMMENTS:2752
@gilcebola: nem convida os zamigos
@userNJR: DL PERFEITO
@njunior11: LIKES:
Não vi mais comentários

@dudaprince: Aproveitar #Sol #Bronze 

LIKES:23469 COMMENTS:2855
Não vi comentários

Rafa: já pode ir
Duda: venho já - entrei no banheiro tomei um banho moderado vesti uma roupa de ficar em casa sai do banheiro - bora descer?
Rafa: vamos - descemos e a Manu tava na cozinha a fazer lasanha
Duda: TE AMO MANU - dei um beijo nela
Manu: interesseira
Rafa: nós não sabe cozinhar só você
Manu: vão ser umas donas de casa enrascadas -rimos
Duda: nem eu sei arrumar só não sei cozinhar - fiquei pondo a mesa
Rafa: unica coisa que eu sei fazer é desarrumar - rimos e tava me ajudando
Manu: isso toda a gente sabe -rimos -tá pronta bora comer - pos a lasanha em cima da mesa sentamos e ficamos comendo - que horas é o jogo?
Rafa: 19:30
Duda: vai ter gol para mim - sorri
Manu: melhor tu calar senão nem gol tu vai ter
Duda: me obrigue - rimos
Rafa: o ney vai fazer gol para você?
Duda: sim é um fofo
Rafa: a mim nunca fez olha como é isso
Manu: eles estão num nível de íntimidade muito elevada - riram
Duda: nem tenho intimidade com ele
Rafa: o que você tava fazendo no quarto com ele ontem?
Duda: nada tavamos falando
Rafa: sei a conversa de vocês dois... bem que eu gostava de ter você como cunhada
Duda: cala boca vey nada haver e tu já tem uma cunhada
Rafa: mas ela não é igual a você tá mo ciumenta agora
Manu: é medo de ser trocada
Duda: vamo mudar de conversa que ganhamos mais  - ficamos conversando quando acabamos de comer lavamos o que sujamos fomos para a sala ficamos vendo tv quando deu 17:30 subimos a manu para o quarto dela eu para o meu e a rafa foi para o de hospedes entrei no banheiro tomei um banho moderado vesti essa camisola (atras dizia Neymar) esse calção e calcei meus vans preto deixei o cabelo solto pus meu relogio passei perfume peguei meus pertences e desci e minha mãe tava lá 
Duda: manhê - dei um beijo na testa dela 
Júlia: pelo o que eu tou vendo tu vai ao jogo
Duda: vou sim quer ir?
Júlia: vou ver pela tv
Duda: tá - fui até a cozinha peguei uma maça e voltei para sala e sentei ao pe de minha mãe e a rafa tava descendo 
Rafa: oi tia júlia - cumprimentou 
Júlia: oi rafinha tudo bem?
Rafa: otima - rimos 
Júlia: ainda bem vou subir tá - a manu tava descendo 
Manu: então nos despedimos já - sorriu 
Júlia: é ... se comportem
Duda: sempreeeeee
Rafa: vamos ? já é 18:50 - assentimos peguei a chave do carro saimos fomos até a garagem entramos no carro e fomos ouvindo Gusttavo Lima tava um transito que pqp mas conseguimos chegar fomos lá ter com o bonde 
Duda: oi oi - cumprimentei todos 
Jota: dudinha - olhei ele com cara feia e ele riu - brincandeira
Duda: não brinca com sua vida - rimos 
Gui: baixinha desse jeito não mete medo a ninguem
Duda: nem sou tão baixa assim
Gil: tá quase um anão - riram
Duda: é melhor eu nem falar-rimos ficamos lá conversando e o jogo ia começar e os jogadores começaram a entrar quando vi o Ney abri um sorriso bobo ele tava a procura de algo mas quando olhou para onde nós estavamos sorriu meu era o sorriso mais lindo que tinha visto até hoje fiquei viajando em meus pensamentos e quando acordei para a realidade o jogo já tinha começado bem o Santos tentou mas a porra da bola não entrava na baliza o outro time tava quase marcando mas o goleiro do Santos fez uma grande defesa e a 1º parte foi assim passado alguns minutos a 2º parte começou o arouca passa a bola para o Ney e ele marca meu eu vibrei gritei muito o ney foi na direção onde nós estavamos e apontou e sorriu e logo a seguir sorri também tava tão contente e a 2º parte acabou assim saímos de lá e ficamos a espera do ney como ele demora quando sinto ele chegar todo cheiroso cumprimentou todo o mundo e veio até mim 
Ney: e ai gostou do gol que fiz pra você? - deu um beijo na minha buchecha 
Duda: Claro como não gostar - sorri
Ney: vamos jantar?
Duda: opa ohh vagabundos vamos jantar? - eles começaram a falar todo mundo junto bando de loucos kk cada um foi no seus carros chegamos num restaurante comemos entre conversa e risos as vezes dava uma olhada no Ney me perdia naquele sorriso perfeito maravilhoso mas decidi voltar a realidade depois de comermos despedimos-nos e cada um foi pa sua casa 
[...] 
Chegamos cada minha mãe já tava dormindo dei boa noite na manu e cada uma foi para seu quarto larguei minhas coisas em cima da cama e entrei no banheiro tomei um banho moderado vesti meu pijama e fui deitar na cama liguei a tv e fiquei vendo novela quando recebo uma mensagem do Neymar 

Juninho ♞ 
Dorme bem e sonha comigo tá - sorri 
vou ter pesadelo assim :p 
ahh tnc 
tou brincando juninho boa noite pa você tá 
Pa você também e não esquece de sonhar comigo 
kkkkk amanha te conto meu sonho 
pa conta mesmo :p 

Não respondi mais programei a tv pa desligar sozinha e passado alguns minutos já tava dormindo

CONTINUA... 
Desculpem a sério é que esta semana foi meio complicado entrar as minhas aulas começaram e tipo não tive tempo para nada meu me desculpem :// mas tá ai  

3 comentários: