sábado, 2 de novembro de 2013

Capitulo 8 " Visita + Almoço + Pensamentos"

Bem passou um dia e hoje é quinta-feira acordei fui no banheiro tomei meu banho e vesti uma roupa tirei uma foto e postei no insta

@dudaprince: Bom diaaaa!! Bora trabalhar?    
 <----- essa era a roupa que tava
divaDuda: Bom diaaa se cuida tá  
Njrmeumundo: alem de ser linda tem estilo
gilcebola: já nem fala com os amigos 
Dudaseusorriso: Bom dia princesa  
dudaprince: falo sim gil ... n pensa assim @gilcebola

Não vi mais comentários... sai do quarto desci e fui na cozinha e tava minha mãe e a manu
Duda: Bom dia - dei um beijo nelas
Júlia: vou indo já se cuidem - despediu-se e foi embora
Manu: e ai vamo? - assenti peguei minhas coisas saimos tranquei a porta fomos até a garagem e entramos no carro dei partida ligamos o radio e tava passando mirrors fomos cantando chegamos estacionei o carro saimos do mesmo abri a loja vestimos nossas camisolas o renato chegou e logo de seguida o diego eu fui lá para dentro tava com umas ideias e pus em pratica e fiquei lá desenhando e nem dei pelo tempo passar fui ter com a manu
Duda: vamos almoçar?
Manu: vamos sim - tiramos nossas camisolas e quando tavamos a sair o ney e o Gil tavam entrando na loja-  olha só que tão fazendo aqui? - cumprimentamos
Ney: não podemos fazer uma visita as amigas?
Manu: pode sim - riu
Gil: sumiram né nem sinal de vida dão mais
Duda: gilzin desculpa meu não pensa assim tá - abracei ele
Ney: tavam indo onde?
Manu: almoçar até vcs chegarem
Ney: então venham almoçar com a gente vamos no meu carro
Duda: mas eu tenho meu carro
Gil: depois a gente deixa vcs aqui
Duda: a tá vamo então? - fui falar lá com os guris e depois sai e entrei no carro o ney deu partida e ligou o som fomos conversando, cantando, tudo junto e misturado kk chegamos saímos do carro entramos no restaurante sentamos e ficamos conversando
Ney: amanha vamos para guaruja vamos passar o fim de semana lá querem vir?
Duda: opaaa já é - ele sorriu
Manu: vamo a que horas?
Gil: ainda não sabemos depois nos avisa vcs
Duda: tá e vcs vagabundos não fazem nada da vida?
Ney: ainda  agente vem ver vcs e não fazemos nada da vida - rimos
Manu: quanto amor por nós
Ney: é um amor que nunca mais acaba - ironizou e nós rimos
Duda: nós sabemos não precisa nem dizer - rimos e os nossos pedidos chegaram ficamos comendo e falando e tal´s acabamos de comer rachamos a conta eles nos deixaram na loja ainda compraram algumas coisas e tal quando deu 19:00 fechei a loja e fomos para casa
[...]
Chegamos em casa e a mamys tava na sala fui até ela e sentei no colo dela
Júlia: tá Gorda
Manu: ai caramba - rindo
Duda: porra olha para mim diz onde tou gorda? - levantei e parei na frente de minha mãe 
Júlia: minha filha melhor nem te falar nada que tu ainda fica ofendida 
Duda: mae nem te vou falar nada -ri-  vou subir - subi entrei no quarto peguei meu mac e entrei no twitter 

@dudaprince: Oiii tempinho para voces <33 vou no ask 

P: Quando vc vai juntar todas as suas fãs e passar um dia com elas?
R: ahaha em breve <3 
P: O que a Rafa é para você?
R. é a minha pretinha minha tchukinha minha TUDO <3 
P: hoje tu ta respondendo melhor
R: nao tenho motivos para tar respondendo mal :p 
P: quando vai  tar com o neymar?
R: amanha vou tar com o bondeee <3 
P: tu é muito fofa
R: nao você que é *-* 
P: tira uma foto e posta no insta
R: daqui a bocado postoo :p 
P: posta foto com o davi e a carol
R: saaudades dos meus branquelos posto simm
P: O Gu namora?
R: Nao
P: me da seu numero
R: 212121 se nao conseguir coloca 21 de novo ;) 
P: Tu é feia
R: ahahahah obgd amor <3 
P: o que tu faz na casa de banho?
R: cago :p 
P: o gui é lindo né?
R. Guiherme sei que é voce kkkk :p 
P: Quando vem para o Rio?
R: em breve <3  
P: faz anos quando?
R: 16 de Janeiro <33 
P: a manu é feia
R: ela agradeceu kkk <33 
P: ja beijou o neymar
R: na bochecha né --' 
P: tu da bem com a Bruna?
R: nada contra. 
P: Gostava de conhecer você linda
R: um diaa <3 bjos vou sair 

@dudaprince: bem amores por hoje chega de ask 

Fiquei la no quarto entrei no facebook no tumblr entre outras coisas entrei no insta e postei algumas fotos 

@dudaprince: Beijo para vocês   #forever #alone #sem #nada #para #fazer 

GilCebola:  esse olho que te salva de ser feia menina  

Dudaprince:  menino eu sou linda de todas as maneiras @GilCebola 
GuiPitta: ahaha ela se acha  isso que tu ta merecendo 
Dudamylife: olha eles amando a duda ahahah amo isso
NeymarJr: viajei nos seus olhos   
Dudaprince: ahahaha quem me vai dar você?     @GuiPitta 
NeymeuMundo: olha o neymar comentando nao tou gostando run
Dudaseusorriso: vc nao tem que gostar de nada mesmo @NeymeuMundo 
DudaPrince: ahaha eles me amam mel é muito amor por minha pessoa      @DudamyLife  
DivaDuda: Lindaaa pa carai kk   
DudaPrince: fala o que tem o olho mais bonito  @NeymarJr 

Nao vi mais comentários e me chamaram no whats fui ver e era o junior 

Junior ♞ 
entao sonhou comigo gorda?
ahahah acordei a meio da noite tomei um susto na parte onde você entrou kk 
ta dizendo que teve pesadelo?
kkk tive sim mas foi so na parte onde vc entrou 
va toma no cu duda
fica bravo nao kk tou brincando 
mudando de assunto esse teu olho é lindo carai
o seu é mais bonito *-* 
é nao é eu seii
e apanhar no cu nao sabe nao? 
apanhar nao mas sei dar
ordinário 
ai quanto amor por mim
ahahah amor do caramba só se for 
me manda você
por via Bluetooth kk 
desde que voce venha parar ate mim ta tudo bem
deixa de ser besta junior kk 
nao sou besta sou romantico com minhas amigas
kkkkkkkkkkk nao me faz rir por favor 
linda
feio 
maravilhosa
horrivel
gorda
esqueleto 
esqueleto mas gostoso
so tu e tuas fãs que acha porque né...
melhor mesmo nem falar kk
junior 2bjos na bunda 

fiquei la rindo sozinha quando a manu entra no quarto
Manu: porque essa alegria toda?
Duda: nada nao
Manu: fala caralho - rimos - tava falando com quem?
Duda: com o neymar
Manu: ahh o motivo do seu sorriso é ele
Duda: nao mesmo ele é besta e me faz rir so isso
Manu: nao mente para mim voce gosta dele né? - nao respondi - ta né se tu nao quer falar de boa mas vou-te dizer uma coisa se tu gosta dele nao tem que ter medo porque um dia você vai ter que amar alguem você nao tem que ter medo dos sentimentos que ta sentindo porque amar é o sentimento mais bonito que existe e se você ta gostando dele nao esconde esses sentimentos porque ai vai tar magoando você por tar sentindo e dizer para voce que nao ... o amor nos machuca mas com esses erros que aprendemos por isso duda nao esconde o que você ta sentindo pensa no que eu disse - alevantou-se e foi-se embora e as suas palavras invadiram minha cabeça me pondo mais confusa sobre meus sentimentos me vinham perguntas sem resposta sera mesmo que tou gostando dele? porque ele nao me sai da cabeça? porque quando o vejo me sinto segura? fiquei pensando para mim um monte de porcaria e fiquei viajando nesses pensamentos quando me chamam no whats 

Lela  
pretinha tudo bem?
ta tudo sim -sqn- amor e vc?
otima ... amanha vamos as 8:00
ta pretinha mas vcs vêm aqui ter? 
vamos sim e ai você segue a gente
ata obrigada 
nada nao kk :p
vou jantar pretinha  falamos mais tarde 
ta tbm vou

Desci fui ate a cozinha a manu e a minha mae ja tavam la sentei ao pe dela e comecei comendo 
Duda: mae amanha vamos para guaruja e voltamos no domingo
Julia: tá mas a que horas vao amanha?
Duda: as 8 ouviu manu poe o despertador senao dorme até a noite - rimos 
Manu: exagerada
Duda: vou subir boa noite
Elas: boa noite - subi entrei no quarto fui no banheiro tomei um banho e me veio uum monte de pensamentos e fiquei assim durante um bom tempo sai e vesti o meu pijama e fui para cama liguei a tv e fiquei vendo novela peguei meu iPhone e entrei no twitter 

@dudaprince: secalhar ela até tem razão :/ 

@dudaprince: Boa noitee <3 

entrei no insta e postei uma foto 

@dudaprince: Boaaa Noite  

Rafaellabeckran: amando essa foto    
KingNey: Meu que PERFEITAA pqp muita beleza para uma pessoa só    
NeymarJr:  Linda amando essa foto  

Não vi mais comentários 
Programei a Tv para desligar sozinha pus alarme paras as 6:30 e capotei 

CONTINUA.... 
Bem me desculpem sei que fiquei em falta prai um mes mas as aulas começaram tive muitos teste e ainda tou tendo e tenho que estudar muito mas vou tentar tá me desculpem <33 2 beijos 

Será que é no proximo capitulo que sai o beijo? vamos ficar para ver ahahahah 


6 comentários: