sábado, 7 de setembro de 2013

Capítulo 4 " Cinema + Almoço com lela + no quarto dele "

Fui ver e estava 
Juninho ♞ 
Duda obrigado por este dia amei ter passado o dia com você 
ahah eu também... pra que a pressa? 
não gosto de esperar 
me ame menos 
ahaha nem te amo 
beijo na bunda <33 
outro na sua bunda 
kkkk tem vergonha na cara junior 
então porque? 
tu namora oh tu esqueceu 
esqueci nada ... não posso mandar beijo num sitio especial para você? 
não não pode porque eu não deixo :p 
mas eu mando a mesma 
vai fuder ..... 

Ficamos lá falando e tal´s aproveitei peguei meu mac e entrei no twitter e minhas menções estavam lotadas 

@dudaprince: oi oi alguem me explica o que se passa? 
@dudamylife: oi duda olha ai --------(finge bem fingido era um link ) 
@dudamylife: obrigado mel vou ver agora @dudamylife 

Fui abrir o link e tava assim 

           Duda Prince e Neymar Júnior almoçam juntos 
                  
Duda Prince filha de Carlos Prince e Júlia Prince foi vista com o jogador dos Santos Neymar Júnior num restaurante chegaram bem alegres atenderam aos fãs e entraram dentro do estabelecimento e pareciam bem alegres comeram entre risos e estavam bem animados Neymar Júnior está namorando Bruna Marquezine e Duda Prince está solteira de momento mas depois disto será que ela continua solteira? Será que Neymar Júnior ainda namora Bruna Marquezine? É próximos episódios se esperam

Fiquei de boca aberta e decidi esclarecer tudo 

@dudaprince: Eu não tou namorando nem ficando com ninguem fui almoçar com um AMIGO isso somos AMIGOS apenas isso e ele namora e tá feliz só para deixar bem esclarecido essa história 

@dudaprince: Não se deve acreditar em tudo o que se lê .... Enfim 
@candantas: foi só a titia duda ir embora que o davi começa a chora @dudaprince 
@dudaprince: só me apetecia voltar para trás e pegar ele :c apaixonei @cadantas 

Juninho ♞ 
oh cavalo você viu o que escreveram ? 
Vi siim mas nem liguei 
É você nunca comenta 
quando eu não aguento tanta mentira ai eu falo 
hum tá bomm 

Manu: e ai cara de cú - entra no quarto 
Duda: já viu o que saiu?
Manu: já vi sim e sua mãe também mas nem ligamos
Duda: hum...
Manu: vamos no cinema? sim ou Claro
Duda: opaa Claro minha mãe vai né
Manu: vai simm vamos as 20:00
Duda:
Manu: fui lá para baixo - e saiu do quarto

@dudaprince: Vou para o ask por isso GO 

P: Duda você tem quantos anos?
R: 19 <33
P: já conheceu o Davi?
R: já uma fofura *-*
P: Quando vêm para o Rio?
R: Não sei anjoo
P: perfeitinha nem sinal de vida tem dado
R: Gui porque tu fica em anon?
P: Preferia você do que a Bruna
R: pois mas somos só amigos
P: Tu é Perfeita
R: aahahah nada disso
P: Clube?
R: Santos Forever <33
P: mostra seu pé
R: para que? meu pé é igual ao seu
P: Namora o Neymar?
R: Não não namoro
P: onde está o neymar?
R: pergunta nele -.-
P: o Neymar beija bem
R: Pergunta na Bruna ela que namora com ele
P: Duda o Neymar tá onde?
R: PERGUNTA NELE JÁ RESPONDI A ESSA PERGUNTA

Decidi sair porque era só pergunta sobre neymar neymar e mais neymar

@dudaprince: por hoje chega beijooo <33

Sai de tudo desci e fui ficar com a manu e minha mãe ficamos conversando e tal´s fomos lanchar e voltamos para sala e ficamos vendo tv
Manu: convidei os guris
Duda: e vão
Manu: vão sim
Júlia: duda você tem o numero da mãe da Rafa?
Duda: tenho sim quer?
Júlia: quero sim ai convido ela pra ir com a gente
Duda: vai conhecer a tia Na é uma fofa - sorri
Júlia: vou ligar já venho - nós assentimos
Manu: você e o neymar o neymar e você
Duda: nada haver ... ahhh tu pensa que eu não vejo tu olhando para o gil
Manu: ne...ne...nem olho - ficou corada
Duda: fala verdade oh vagaba ta afim dele né?
Manu: cala boca duda eu hein
Duda: quem sabe não dão uns pega hoje
Manu: só fala merda - rimos e minha mãe tava vindo
Júlia: a Nadine também vem - sorriu e sentou
Duda: ainda bem já é 19:00 vou subir e me arranjar
Manu: é eu vou fazer o mesmo
Júlia: então bora subir que eu também vou - subimos cada uma entrou em seu quarto tomei um banho moderado vesti minhas peças íntimas hidratei minha pele saí do quarto e vesti essa roupa pus meu relogio no pulso passei um perfume peguei minhas coisas e desci e fui sentar na sala e fiquei mexendo no cel e minha mãe e a duda aparecem
Manu: oh tia nós vamos comer aqui ou lá?
Duda: eu vou comer lá -  sorri
Manu: não perguntei a você cara de cú - riu
Júlia: comemos por lá mesmo vamos? - assentimos saímos trancamos tudo descemos até a garagem minha mãe pegou o carro dela entramos e ela deu partida e fiquei falando com o Gil no whats

Gil (cara de cú)
já ta indo
uhuum :p
a manu vem?
uii vai sim mas porque quer saber?
nada nao e não viaja
claro nem comprei passagem :p
olha como ela tá engraçada
eu sou meu amor beijo para você
se acha.... te já

Duda: sabe quem perguntou por voce?
Manu: quem?
Duda: teu amado Gil
Júlia: amado e eu não tou sabendo de nada
Manu: amado do caramba -ri- tia liga não é mentira
Duda: né nada ela tá xonada pelo gilzin e ele por ela
Manu: vai fuder duda vai
Duda: não fica stressada eu vou dar uma força pra vocês os dois - ela bufou e eu fiquei rindo ... chegamos e fomos ter com o pessoal lá - vou já apresentando essa é minha mãe linda gata maraviilhosa
Júlia: cala boca duda - riram - sou a júlia - cumprimentou todos apresentaram-se e tal e já ficou bem amiga da tia Nadine
Nadine: bem vocês podem ir comer onde quiserem eu e a júlia vamo comer ali - apontou
Ney: tá eu tomo conta desses vagabundos - elas riram e foram
Manu: vagabundo é teu cú junior - rimos
Duda: vou ali pedir meu lanche
Gui: vai pedir mas depois de mim - e fomos correndo e o neymar o gil o gu e o guilherme ficaram a frente de nós meninas
Duda: só não dou porrada em vocês porque devem tar aqui neymarzetes e quem acaba levando sou eu - rimos
Ney: é bem capaz - riu
Manu: mas vocês não presta mesmo correm mais que nós
Gil: fica assim não vem aqui - ela foi
Rafa: e tu vai manu e deixa nós aqui
Gil: se tu deixar elas passar mando você lá po fundo - riu
Manu: desculpem loves - riu e mando beijo para nós
Duda: tu não presta mas deixa depois nos conversa - rimos fomos pedindo nossos lanches e fomos sentar numa mesa - ohh que fome - peguei e dei uma dentada no meu big mac <33
Ney: isso tudo é fome - riu
Duda: tu nem imagina - rimos comemos entre risos e conversas minha mãe a tia nadine vieram ter connosco acabamos de comer fomos ver um filme de comédia (ai vocês que escolhe) fiquei ao pe do neymar trocamos varias vezes olhares mas nada de mais acabou o filme despedimos-nos e cada um foi para sua casa 
[...] 
Chegamos demos boa noite umas para as outras e cada uma entrou em seu quarto fui para o banheiro tomei banho e vesti meu pijama sai deitei na cama liguei a tv e programei para desligar sozinha, e pus o cel debaixo da almofada fiquei vento desenho até que adormeci. 
Acordei no outro dia com o despertador e fiquei enrolando na cama uns bons minutos levantei fui andando até ao banheiro entrei tomei um banho moderado vesti essa roupa calcei meus all star branco pus meu relógio passei um perfume e desci e fui na cozinha
Duda: Bom Dia - dei beijo a toda gente
Júlia: Bom dia hoje vou chegar só de noite
Manu: bom dia
Duda: tá mãe - comi e tal´s ficamos conversando quando deu 8:30 despedimos-nos de minha mãe saímos fomos até a garagem entramos no carro e dei partida e fomos ouvindo Naldo depois de algum tempo chegamos abri a loja eu e a manu vestimos nossas camisolas e colocamos nossos crachas e o Diego tava vindo
Diego: Bom dia vagabundas - vestiu a camisola
Manu: Bom dia fêdo
Duda: Ainda bem que o renato ta de folga hoje porque né
Diego: Duda e verdade você e o neymar tão de rolo
Duda: Diego tu acredita no que sai nessas porra de site?
Diego: nem sempre
Duda: Mas não tenho nada com ele só amizade
Manu: falo nada - riu 
Duda: toma no cú -riu começou a aparecer gente e tal's quando deu 13:00 mandei mensagem na rafa - oh fdp bora almoçar?
Manu: olha lá vagaba vamo sim - ri despedimos-nos do diego e de outros lá entramos no carro e dei partida e fomos ouvindo Gusttavo Lima chegamos lá no apé da rafa ela já tava lá entrou no carro e fomos rumo ao restaurante 
[...] 
Chegamos no restaurante entramos e fomos sentar e ficamos conversando 
Rafa: depois vocês vão trabalhar?
Duda: só vou passar lá para pegar umas coisas
Rafa: posso ir com vocês daí vamos lá para casa
Manu: Claro preta - chegou o garçon pedimos o que queriamos comer e lá foi ele
Duda: teu irmão vai tar lá - elas olharam para mim 
Manu: olha só já até quer saber se ele tá lá depois diz que não gosta - riram
Rafa: cunhadinha - riram 
Duda: toma no cú vocês eu hein só perguntei por perguntar
Manu: ui ficou boladinha - riram 
Rafa: ele foi treinar de manha já deve tar em casa sim
Duda: hum tá - sorri
Manu: olha o sorriso de apaixonada
Duda: só fala merda você não sou mulher de apaixonar
Rafa: nunca se sabe né - nossos pedidos chegaram ficamos comendo e conversando quando chegou a hora de pagar rachamos a conta saímos entramo no carro fomos até a loja peguei o que queria pegar ainda falei com os que tavam lá trabalhando e tal´s voltei para o carro e fomos até a casa da rafa 
[...] 
Chegamos entramos no elevador apertamos lá o mesmo parou saímos e a rafa abriu a porta e entramos fomos andando até a sala e o ney tava lá deitado só de cueca box eu me perdi naquela perfeição durante um bom tempo e acordei para a realidade 
Rafa: Oh júnior isso são maneiras de estar em casa? - ele assutou e nós rimos
Duda: oi junior - cumprimentei 
Manu: oi ney - fez o mesmo que eu 
Ney: oi deixa eu subir e vestir uma blusa já venho - ele subiu
Rafa: vou ver se minha mãe tá por ai ou meu pai OH MÃEEE OH PAIIII - gritou e o ney tava descendo
Ney: preciso gritar ou ninguem tá em casa
Rafa: atá deixa eu ir por minhas coisas lá no quarto anda manu
Duda: também vou
Manu: não é preciso eu levo sua mala - pegou na mala e subiu com ela 
Duda: filha da mãe
Ney: e do pai também né senão era coxa
Duda: ai que engraçado que você tá - ele ficou me olhando - tá olhando o que?
Ney: posso olhar não
Duda: continua apreciando minha beleza que não é todo dia que tu vê uma pessoa como eu
Ney: nisso eu concordo com você
Duda: tava brincando ou
Ney: mas eu tou falando a verdade - sorri e ficamos num silencio durante uns bons minutos e ele quebra - vamo para meu quarto? - olhei para ele 
Duda: Fazer o que? - ele riu da maneira como eu falei 
Ney: não vou pegar você não anda - pegou na minha mão e me puxou - tá pesada
Duda: tá tua bunda - rimos e fomos subindo quando tavamos entrando no quarto do ney as meninas tavam saindo do quarto da rafa 
Manu: cuidado tá tem vizinhos aqui no lado - riram 
Duda: vai cagar meu só fala merda - elas riram e desceram e nós entramos no quarto - pensava que seu quarto era banguçado - ri - mas me enganei todo arrumado
Ney: nem sou bangunceiro - rimos e sentamos na cama - tira uma foto comigo?
Duda: claro - tiramos a foto lá e ele tava mexendo no cel devia tar postando 
Ney: postei
Duda: deixa ver - ele deu o iphone para mim e tava 

@njunior11: Ela Perfeita eu Mais-Que-Perfeito @dudaprince 

@userNJR: olha como é convencido ahahah 
@Neymar....: olha como elas são perfeitos 
@Neymyprince: melhor a Bruna começar a tomar cuidado 

Nem vimos mais comentários 
Duda: posso pegar seu mac?
Ney: Claro - fui pegar e sentei na cama dele e ele ao lado de mim
Duda: vou entrar no ask
Ney: o que é isso?
Duda: é uma rede que se faz perguntas
Ney: posso responder por você?
Duda: claro - entrei no twitter e no ask 

@dudaprince: Tou no ask podem fazer as perguntas que quiserem 

P: Você tá com o ney? 
R: não ela que tá comigo by: Neymar Júnior 
P: Você tá apaixonada? 
R: Tá por mim ahahah brincadeira by: Neymar Júnior 
P: Como você tá com o Ney pede para ele mandar beijo para a gente 
R: já já entro no twitter e mando :* by: Neymar Júnior 
P: Ney você tem a senha da duda? 
R: agora tenho né by: Neymar Júnior 
P: A Bruna já deve tar cm um monte de chifre 
R: Nem by: Neymar Júnior 
P: A duda já esteve com o Davi? 
R: já teve sim :D by: Neymar Júnior 
P: porque você fala com a @dudamylife e até sabe o nome dela ela já esteve na sua casa? 
R: a duda disse que conhece sim e sim já teve na casa dela e manda beijo by: Neymar Júnior 
P: Neymar porque você tá no ask da Duda? 
R: porque sim by: Neymar Júnior
P: você conhece a Carolina? 
R: conhece sim e já são bem amigas by: Neymar Júnior 
P: Duda você se da bem com a Bruna 
R: ela disse que não tem nada contra e mandou beijo by: Neymar Júnior 
P: O neymar é mais bonito pessoalmente? 
R: ela disse que sou perfeito das duas maneira by: Neymar Júnior 
P: tá caçando o neymar? 
R: não porque ela não é caçadora ;) by: Neymar Júnior 

Ney: um monte de pergunta - rimos
Duda: né outro dia respondo deixa só avisar

@dudaprince: por hoje é tudo beijo <33 

@Njr92: Beijo para minhas Neymarzetes Lindas amo vocês 

Nem preciso dizer nada né elas enlouqueceram 
Duda: tu mata elas do coração ainda
Ney: amo elas todas - sorriu pqp que sorriso perfeito me perdi 
Duda: você tem um sorriso perfeito - duda você só faz merda pensei para mim
Ney: e você é linda perfeita - corei 
Duda: também não precisa exagerar - sorri 
Ney: não tou exagerado só tou falando a verdade - o celular dele toca ele atende e parecia ser a Bruna e estavam discutindo feio e ele desliga e todo nervoso eu só olho para ele 
Duda: era a Bruna?
Ney: era sim. ciumes besta
Duda: desculpa neymar aposto que antes de você me conhecer vocês tavam de boa não quero que vocês fiquem assim por minha causa secalhar é melhor eu me afastar de você - quando eu falei isso ele olhou para mim 
Ney: não duda não quero que a nossa amizade se estrague por causa de um ciúme besta
Duda: mas foi por minha causa que vocês discutiram
Ney: esquece isso ... já estou farto desses ciumes dela mas também vai durar pouco tempo
Duda: melhor ir embora beijo - levantei e ele segura meu braço me puxando para ele 
Ney: não vai se afastar de mim não faz isso por favor
Duda: tá agora tenho que ir beijo - sai de lá e ele veio atras - vamo embora manu?
Manu: vamo
Rafa: mas já? - fez beicinho 
Duda: sim pretinhas outro dia nos volta -dei um beijo nela a manu fez o mesmo - beijo xau - fomos até a porta saímos entramos no carro dei partida e fomos ouvindo TH 

CONTINUA.... 

5 comentários: