domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capitulo 9 " Guaruja " Parte 1

Sexta-Feira
Acordei com o despertador levantei fui no banheiro tomei um banho moderado sai do banheiro fui no closet fiquei la vendo o que ia vestir até que decidi vesti assim fui arrumar meu cabelo que ficou assim pus meu relogio peguei umas roupas e pus dentro da mala que ia levar quando ja tinha tudo pronto desci pus a mala a entrada e fui na cozinha e tava la a manu 
Duda: Bom dia fdp -  dei um beijo na xexa dela 
Manu: ja acordou ordinária
Duda: bem normal - ri e preparei um misto e fiquei comendo
Manu: ja devia tar acostumada- rimos
Duda: né? vou para a sala - fui andando ate a sala sentei fiquei vendo phineas e ferb e mexendo no cel quando me chamam no whats 

Gil 
Cara de cú chegamos 
teu rabo gil ... descemos já
Nao demora lerdeza
Calmaa menino

Fui na cozinha e minha mamys ja tava lá
Duda: Manu os meninos chegaram - fui ate minha mae e dei um beijinho - bom dia mamys
Manu: ta vou pegar minhas coisas venho já - foi pegar as suas coisas
Júlia: ja comeu? - assenti que sim - ta tudo bem com você?
Duda: ta tudo sim porque?
Júlia: tá estranha
Duda: tou nada tou otima - sorri
Julia: depois liga para seu pai tá?
Duda: ligo sim - a manu chegou
Manu: vamos? - assenti - beijo tia - despediu dela
Duda: beijo mãe - despedi dela
Júlia: juizo meninas - pegamos nossas coisas e descemos e os meninos estavam lá ( gil, gui, gu, jota) mas meus olhos estavam procurando o junior mas nada de o ver quando a manu pergunta
Manu: cadé o junior e a rafa ?
Gu: eles foram buscar uma menina que vocês ainda nao conhecem
Manu: atá
Gil: duda vai no seu carro ?
Duda: vou sim vai na frente e eu sigo vcs - cada um entrou em seu carro e demos partida e fomos ouvindo musica o caminho todo quando a manu me pergunta
Manu: Duda você ta bem ?
Duda: tou sim porque?
Manu: porque você nao é quieta e hoje tá muito
Duda: nao é nada manu nao preocupa eu tou bem
Manu: tá né mas se precisar falar ja sabe - olhei para ela e sorri e foquei na estrada passado algum tempo chegamos e ja tava lá um carro deduzi que fosse do junior saimos do carro pegamos nossas malas e fomos entrando o gil tocou e sim ele o junior foi quem abriu a porta os meninos estavam entrando e cumprimentavam-se com aqueles toques na vez da manu foi um beijo e quando eu ia para entrar ele pós o braço a frente
Duda: para que foi isso? nao posso entrar nao?
Júnior: pode sim depois de me dar um beijo como toda a gente -sorriu
Duda: mas eu nao sou toda a gente por isso vai ficar sem beijo mesmo - sorri
Júnior: entao também nao entra
Duda: porra meu tu é mo chato - cheguei perto dele fui dar um beijo na bochecha dele e ele vira a cara e rola um selinho e ele sorri na maior cara de pau como esse menino é abusado - junior nem te vou falar nada ... deixa eu entrar
Júnior: nem precisa falar só o seu olhar diz tudo -sorriu e tirou o braço eu passei e ele me deu um beijo na bochecha fui andando e para subir as escadas foi uma guerra pois minha mala tava mó pesada e o junior só rindo de mim
Duda: dá para me vir ajudar?  ou vai ficar ai rindo?
Júnior: da essa mala para mim - ele pegou e fez uma cara e eu ri muito
Duda: magrelo tu ainda cai juntamente  com a mala
Júnior: tu acha? sou mo forte - pegou na mala e levou ate la em cima - viu?
Duda: ui muito forte né ... obrigada tá
Júnior: foi nada, vai dormir no meu quarto né ?
Duda: nos seus sonhos querido só ai mesmo - ele riu e a rafa apareceu no corredor
Rafa: duda do meu Heart chegou - me abraçou
Duda: teu ingles é show - rimos
Rafa: eu sei querida quem dera todos falarem o ingles que eu falo - rimos
Duda: uii muita gente né? ta indo a onde?
Rafa: vou com os meninos e as meninas comprar umas coisas para gente sobreviver aqui querem vir?
Júnior: eu nao fico por aqui mesmo podem ir
Duda: também nao rafinha
Rafa: tá bom entao ... depois te apresento uma menina ai, vá beijo tamos indo - saiu de lá
Duda: onde ponho minha mala junior?
Júnior: no meu quarto pode ser? - sorriu
Duda: deixa de graça menino - dei um tapa no braço dele 
Júnior: vem - me levou até um quarto e ficamos lá olhando um para o outro parecia que eu tinha mergulhado naqueles olhos verdes quando ele me chama - Duda?
Duda: fala junior
Júnior: eu preciso falar com você e é sério
Duda: fala entao o que eu fiz?
Júnior: fez nada menina relaxa - sorriu 
Duda: ah então fala logo - ele veio se aproximando até mim pegou na minha cintura e foi-me levando ate a parede eu fiquei sem reação tava perdida cada toque cada olhar cada suspiro me levou para pensamentos minhas mãos foram parar na nuca dele eu nao sei se o que eu tava fazendo era o correto eu tava perdida naqueles olhos verdes ja conseguiamos sentir a respiração um do outro quando eu sinto os seus lábios tocarem nos meus eu senti as famosas borboletas na barriga e demos inicio a um beijo mas era um beijo diferente era um beijo cheio de carinho nossas linguas bailavam exploravam cada canto da boca foi um beijo calmo cheio de desejo e paramos pela falta de ar e fomos abrindo os olhos devagar e ficamos olhando um para o outro quando eu quebro o silencio - neymar isso nao devia ter acontecido - afastei dele 
Júnior: devia e aconteceu duda eu ja faz tempo queria isso e ja que aconteceu vou dizer o que eu sinto você entrou no meu coração de uma maneira muito estranha nunca nenhuma menina me tocou assim que eu ficasse dia e noite pensado nela você é aquela pessoa que eu durmo a pensar que fico feliz só de ver que abro um sorriso quando oiço sua voz voce desde que entrou na minha vida me "enfeitiçou" porque eu nao sei o que aconteceu comigo mas eu tou gostando de você e eu sei que eu mexo com você pois quando eu te toco você fica tremendo e se nao mexe-se com você você nao tinha continuado o beijo duda eu tou gostando de você - eu ja tava sem palavras 
Duda: neymar eu tou muito confusa sabe eu nunca senti o que tou sentindo por você você mexeu comigo e o problema é mesmo esse eu nunca amei ninguem nunca me senti assim como tou, você entrou na minha vida e mudou tudo meus olhos só querem encontrar os seus, nos meus pensamentos você vive lá constantemente mas eu nao quero me magoar e alem disso você namora neymar logo nao devia tar dizendo essas coisas - agarrou em minhas maos 
Júnior: eu sei duda mas deixa a bruna pra lá eu tou dizendo o que sinto por você
Duda: nao as coisas nao sao assim junior se eu tivesse no lugar da bruna nao ia gostar
Júnior: mas duda eu ja nao sinto nada por ela estes dias tive pensando e vou acabar tudo com ela pois nao vou ficar com uma e tar pensado em outra
Duda: junior faz o que tu achar melhor, eu só nao quero ser mais uma  - sentei na cama 
Junior: e nao vai ser vou acabar com ela e depois a gente fala sobre nós - ficou de frente para mim e me deu um beijo na testa - va vou te deixar - saiu do quarto e lagrimas vieram-me aos olhos mas nao eram lagrimas de tristeza e sim medo de amar de me desiludir deitei e no meio de tudo isso adormeci. 
Acordei com barulho que vinha la de baixo olhei na tela do cel e ja era 14:15 fui no banheiro tomei banho vesti uma roupa mais fresquinha e postei uma foto no instagram 

@Dudaprince: Nao vou ter medo de te amar    

JadeSeba: awwn minha menina ta apaixonada   
KingNey: nao tenha medo de amar princesa pois amar é o sentimento mais bonito que a gente tem
Dudamylife: ai que lindaa gente *0*
Rafaellabeckran: uii a gente tem que falar ... mas agora desce menina eu sei que você ta lendo
NeymarJr: Legenda   

Nao vi mais comentários desci e tavam lá todos e uma menina que eu nao conhecia cheguei la sentei e ficamos no papo 
Rafa: duda essa é a Taína Taína essa é a duda
Taina: prazer duda - me comprimentou
Duda: prazer é meu linda - deu um beijo na xexa dela
Gil: e ai hoje bora na balada?
Todos menos eu : já é
Duda: eu vou ficar por aqui mesmo
Gui: pera ai duda quer ficar em casa? é isso mesmo? - me olhou admirado
Duda: sim -  ri - qual o espanto?
Gui: nao é normal tu sempre é aquela que quer sair
Duda: hoje nao tou com cabeça mas podem ir de boa tá
Taina: duda você tava dormindo ai a gente ja almoçou quer companhia ? eu vou com voce
Duda: nao precisa nao pode ficar mas obrigada na mesma - levantei fui até a cozinha e o junior tava lá comendo peguei um prato e me servi e sentei
Júnior: só agora?
Duda: uhum -sorri- olha quem fala né
Júnior: mas eu é diferente ... vai pa balada com tois né?
Duda: nao memo num vou nao
Júnior: ué porque?
Duda: nao tou com cabeça para balada só isso
Júnior: e vai ficar aqui sozinha ?
Duda: pelo jeito sim mas sem problemas
Júnior: tu hoje ta tao mansinha nem parece a duda do normal - ri
Duda: minha mae e manu tambem disseram isso eu ando meio embaixo
Júnior: porque?
Duda: amor é o amor - olhei para os olhos dele
Junior: nao precisa ficar assim ... vou cuidar de você - levantou-se foi para ao pe de mim e me deu um beio na cara e eu sorri eu ficava toda boba com esses gestos dele *0* - podemos tirar uma foto?
Duda: claro idiota mas na hora de postar pensa no que vai escrever - sorri ... tiramos a foto e tal e ele era quem ia postar - deixa ver awn como somos lindos mas eu sou mais
Júnior: eu que pus essa foto mais bonita porque né - ficou la mexendo no cel - postei - me amostrou

NeymarJr:  Amo essa menina *0* #eusalveiafoto


Nem vimos comentários as meninas ja tinham subido para se arrumarem fui com elas ajudei-as e ficaram lindas todos foram embora e eu fiquei lá no quarto vendo tv e entrei no twitter

@dudaprince: Oi oi pa vocês ... tempinho vou para o ask bambizinhas kk

P: quando vai fazer o encontro de fãs?
R: em breve flor :D 
P: ta apaixonada?
R: talvez sim
P: tem medo de amar?
R: uhum
P: tem facebook duda ?
R: tenho sim mas só aceito conhecidos baby
P: minina tu gosta de quem?
R: o que tu tem haver com isso minina? kk zoa
P: DUDAAAAAAAAAAAA
R: QUEEEEEEEEEEE FOOOI?
P: você faz cócó ?
R: adfadsafdasg nao magina
P: lindinha perfeitinha que você é dudinha
R: obrigadinha anjinha/o eheh
P: Namora gata?
R: nao .... MIAaaaau
P: Neymar nunca vai querer você cara de camelo
R: kkkkkkkk obrigado queridaaaa kiss na bunda :*
P: Gorda Horrorosa
R: Sou Feliz assim INVEJOSA :pp 
P:  ninguem te pega
R: bem normal eu nao deixo ngm me pegar ... buaaaa :pp 
P: ta a onde?
R: onde tu nao estas :pp
P: Lindaaa
R: ahfgafsghafdgd assim fico sem jeito
P: Feiaaa
R: kkk obrigada pelo elogio miga te adolo <3 

Fiquei la respondendo a mais uns quando alguem bate a porta eu me assusto pois na tinha ngm em casa 
Duda: quem é ? - abriu a porta e era o júnior - ué ta aqui fazendo o que?
Júnior: nao te ia deixar aqui sozinha né - veio para ao pe de mim 
Duda: nao era preciso podia ir idiota- sorri  
Júnior: deixa pra lá ... que tá fazendo ai ?
Duda: falando com meus namorados e namoradas
Júnior: uii sao muitos né?
Duda: tu nem imagina todos os dias faço mês de namoro e nem sei - rimos
Júnior: boba ...  olha domingo a bruna vai la em casa e eu vou acabar tudo
Duda: huuum tá ... depois a gente fala sobre isso - fiquei um pouco tipo sei la 
Júnior: fica assim nao tá - deitei no ombro dele 
Duda: junior quero ver meu baby o Davi
Júnior: nao preocupa eles vêm amanha para aqui - abri logo um sorriso 
Duda: a carol também né? - ele assentiu que sim e chamei aquela vaca no whats 

Cagol 
FDP 
olhaa como ela me ama
Já nem fala né cabra 
falo sim só nao tenho tempo putona
huum sei ... vem para aqui amanha e nem avisa 
foi mal esqueci
:(( esqueceu de mim né me trocou? 
te troquei mesmo hasfafjdagdaf
vai apanhar no cú .... meu DL cmo ele tá?
tá chorando so eu falar seu nome ele chora
ai engraçada né 
brincadeira amor ... ele ta morrendo de saudade
awnn eu tambem da uns milhoes de beijos nele por mim 
pode deixa
*0* ja falamos vagabunda 

Júnior: amizade ordinária a vossa - rimos
Duda: kkk amizade sem xingamento nao é amizade
Júnior: verdade - ficou olhando para mim 
Duda: que foi perdeu alguma coisa?
Júnior: por acaso até perdi mas tava aqui admirando sua beleza
Duda: sou linda memo -ri 
Júnior: e convencida também
Duda: olha quem fala o que se acha o gostosão mas é gostosão lá na porra - rimos 
Júnior: isso tudo é amor por mim
Duda: vai sonhando vai - ficamos la falando e rindo e tal´s quando meu cel toca vejo o visor e era ....

CONTINUA...
me desculpem ta mas meu pc estragou bem na  hora que eu tava escrevendo e fiquei esse mes que passou sem ele entao nao dava para postar mas ta ai beijooo <3

ESSE CAP FICOU ASSIM NHO NHO NAO TOU COM MUITA CRIATIVIDADE

3 comentários: