sábado, 24 de agosto de 2013

Apresentação


Sou a Eduarda Prince mas tratam-me por Duda prefiro assim até, tenho 19 anos, vivo com a minha melhor amiga que é como irmã e minha mãe em Santos meu pai está sempre a viajar mas neste momento está na Espanha é dono da marca Vans e Nike. Minha mãe tem lojas de roupa por todo o mundo. Tenho fã clube desde pequena mas só porque meus pais são conhecidos porque eu não faço nada de mais para ter fã clube amo o carinho que têm por mim e sempre que posso fico a falar com elas/eles no twitter. Eu trabalho numa das marcas do meu pai na loja daqui de Santos a Vans faço estampas padrões para bonés camisolas sweaters colares entre outros e também vendo faço de tudo um pouco só não crio porque isso é na fábrica minha melhor amiga trabalha comigo e outros amigos. Sou simpática com quem é comigo, não vou com a cara de qualquer pessoa, sou bem difícil, não me apaixono porque apaixonar só trás problemas, não levo desaforo para casa falo tudo na hora as vezes até falo demais, e não ligo para minha condição financeira. Amo pagode, balada, viajar, sair com amigos entre outros, sou viciada no twitter e instagram.
instagram: dudaprince
twitter: dudaprince
Essa sou eu 
               


Sou a Júlia Prince mãe da Duda vivo com ela e a melhor amiga que como uma filha para mim. Tenho lojas por todo o mundo mas trabalho aqui na de Santos, neste preciso momento o pai da Duda está na Espanha ele viaja muito eu também mas não tanto como ele. A Duda é a pessoa mais importante para mim defendo-a sempre. As vezes fico de zuera falando que nem jovem rsrsr e amo o que faço. 
instagram: juliaprince
twitter: juliaprince 
essa sou eu 
                                      

Sou o Carlos Prince pai da Duda, estou na Espanha resolvendo umas coisas das minhas lojas por aqui. Tou morrendo de saudade da Duda da Manu a melhor amiga dela e da Júlia. Sou um pai ciumento estou sempre atento a esses garotos pai que tem filha bonita tem que tomar cuidado kk 
instagram: carlosprince
twitter: carlosprince 
esse sou eu 
                                   

Sou a Manuelle Cardoso mas me tratam por Manu tenho 18 anos, vivo com a Duda minha melhor amiga e a mãe. Meus Pais estão na França e eu não quis ir com eles então meus pais conversaram com os pais da Duda para ver se podia ficar com eles e de boa eles aceitaram a Duda e eu somos grudadas uma na outra só fazemos bagunça amo demais essa chatonilda. Trabalho com ela passamos o dia quase sempre juntas mew já dá para imaginar né? Tenho uns amigos mas a Duda nunca quer sair comigo quando tou com eles nem sei porque ela só os conhece de vista mesmo amo balada comer pagode e mais um monte de coisa. 
instagram: manucardoso
twitter: manucardoso
essa sou eu 
                                  

Esses são os meus avós maternos amo eles demais eles moram no rio e sempre que posso vou os visitar ou eles a nós. É os meus avós paternos já morreram :c 
                                    

Casa:                     
           
                                   
                                                             (fachada da frente)

                                   
                                                                (parte de trás)

                                   
                                                   (sala de estar e jantar integradas)
             
                                   
                                                                (cozinha)


                                   
                                                              (sala de jogos)
                                 
                                   
                                                            (banheiro principal)

                                   
                                                          (quarto mãe e pai)

                                   
                                                             (Meu quarto)

                                   
                                                             (quarto da manu)

                                   
                                                              (quarto vago 1)

                                   
                                                          (quarto vago 2)
                         
                                   
                                                    (escritório do meu pai e mãe)

                                   DECORAÇÃO: Dez dicas de como montar escritório moderno em casa!
                                 ( esse é o meu espaço e da manu para criar novas ideias)


CONTINUA ...
Espero que gostem :D
E podem comentar sem ter que por aquele codigo

2 comentários: